10 de julho de 2015

DIY - Porta relógios/pulseiras

Ola pessoas!

A algum tempo atrás eu vi na internet e fiz um porta pulseiras, não lembro como era o que eu vi, mais eu adaptei e fiz com o que tinha em casa, esses dias meu tio perguntou onde tinha comprado, então eu disse que tinha feito. Bom... eu reformei ele e tirei fotos para mostrar como eu fiz o meu e quem sabe vocês não aproveitam a ideia e fazem com o que tem em casa!








Materiais:

1- Apostilas de escola 
2- Porta CDs
3- Tecido para encapar (usei veludo preto)
4- cola quente (para colar o tecido, pode usar outra cola que fixe)
5-  durex 

  • Enrole a apostila e faça um tubo do tamanho que preferir e use o durex para fixar, você pode usar aquele papelão que fica no meio do papel toalha que já esta pronto, ou alguma coisa no mesmo formato.
  • Encape o tubo com o veludo e use a cola quente para fixar o tecido no tubo. 
  • Depois é só fazer um furo no tubo para encaixar no porta CDs, eu fiz com uma furadeira, (mais é melhor usar uma tesoura ou estilete).
  • A base é só pintar da cor que preferir (eu usei o turquesa) e encaixe o tubo já pronto.

É super fácil, com as imagens fica melhor para entender:


Quando pronto fica lindo e do seu jeito, adapte da sua forma e use o que você tem em casa, pode ser feito tanto para homens ou mulheres, para pendurar pulseiras, relógios etc..
Espero que seja útil, qualquer duvida é só comentar no post que eu respondo !!! 


Beijos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário